Tipo do projeto:
Hotéis e Resorts
Porte:
20.000,00m²
Descrição:

Snowland – Parque Temático

Projeto inovador e tecnológico para criar lazer e entretenimento num espaço de imersão,  onde a NEVE sustenta todo o conceito deste parque.

O primeiro parque de neve indoor das Américas: Snowland. São mais de 16 mil metros quadrados de área de puro entretenimento. Um projeto inovador e audacioso, que exigiu horas e horas de muito planejamento e reuniões de briefings, brainstorming e storytelling até termos algo exequível.

Ainda hoje, atuamos, pensamos e repensamos em todas as transformações e ampliações que o parque vem passando e sonhando. É um parque em movimento e que não para nunca.

Algumas das áreas do parque:

Vilarejo Alpino: um ambiente tematizado que contempla pista de patinação no gelo, mais de 10 lojas, área de preparação para a montanha, pubs, simuladores 7D, cenários de fotos e loja de souvenires.

Mirante Bela Vista: um local para apreciar a vista da Montanha de Neve. Neste ambiente está a praça de alimentação, jogos eletrônicos, cinema 7D e uma área kids.

Enfim, a Montanha de Neve, com 14 metros de altura. Um local para contemplar o frio e a neve. Conta com uma pista de ski de 120 metros de extensão, bar, cenários para fotos, ski bunda, tobogãs, tubings, áreas para espetáculos, escola de neve e muito mais.

Aqui também vale mencionar que para o sucesso deste empreendimento tivemos ao nosso lado uma equipe multidisciplinar competente e engajada.

Concepção: Família Caliari
Projeto e execução: Parissenti e Ribas Arquitetura
Cenários e interiores: Parissenti e Ribas Arquitetura
Projeto Estrutural: Eng. Luis Copetti
Execução Estrutural Pré Moldados: Rotesma

Clique na imagem para ampliar.
Outros Detalhes:
Clique na imagem para ampliar.